sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tibério Gaspar

Tibério Gaspar, compositor da nossa MPB, artista que iniciou sua carreira profissional em 1967, trabalhando em parceria com Antonio Adolfo. As primeiras composições da dupla foram "Caminhada", finalista do II Festival Internacional da Canção (FIC), "Tema triste" e "Rosa branca". Ainda nesse ano, teve registrado pela primeira vez seu trabalho de compositor, com a gravação da canção "Caminhada", por Agostinho dos Santos. 
 A música de abertura da novela Araguaia é a música "Companheiro", Marcelo Barra / Naire e Tibério Gaspar atualmente no ar pela emissora Globo de televisão.
 Caricatura encomendada por Mario Nogueira. 

Um comentário:

  1. Ola, me chamo Luana e conheci o seu trabalho através do google e adooooooooooooooorei, faço aniversário dia 27/02 e
    gostaria muito de ter uma caricatura minha feita por você. Será que eu consigo um pequeno recesso na suspensão do "Ganhe uma Caricatura"???? Ficarei muito grata e feliz a ja tive várias ideias. Por favor me responda! Me mande seu email pra contato o meu eh mulatanota10@hotmail.com OBRIGADA!

    ResponderExcluir